Páginas

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Dodge Charger

Na lateral os destaques são as rodas de liga leve cromadas aro 19 (pneus P235/55R19), e a linha de cintura que foi redesenhada, ficou mais saliente e robusta, o teto foi rebaixado e suavizado na parte traseira ajudando a passar um visual esportivo para o coupé de 4 portas, e por falar na traseira todo o conjunto visual foi remodelado pelos engenheiros da Dodge.A lista de atrativos do Charger vão muito além do seu design. A esportividade do modelo não fica restrita apenas ao seu novo visual e no nome famoso. Todas as três versões do sedã são dignas de receber o título de carro esportivo. A opção de entrada traz um bloco V6 3.5 L Pentastar com 295 CV de potência, um aumento de mais 100 CV em relação a versão de entrada da geração anterior, lançada em 2005.Com o bloco HEMI V8 ambas as versões podem acelerar de 0 a 100 km/h em menos de 6 segundos, tendo velocidade máxima estimada na casa dos 240 km/h.Nos EUA onde a carga tributária sobre os carros é de apenas 6 % (no Brasil chega a 30%), o novo Charger 2011 será vendido a preço de “banana” pelo menos para os padrões brasileiros. A versão de entrada do sedan custará $ 25,170 (cerca de R$ 42,000), já a top de linha custa com o seu motor de 370 CV sairá por $ 32,320 ou em reais algo perto de R$ 55,000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário